Visando garantir a satisfação dos clientes, a La Malí Acessórios dispõe de uma política de troca e devolução de seus produtos com procedimentos baseados no Código de Defesa do Consumidor.
– Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, o cliente deve seguir as seguintes instruções:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.
- Se todas as condições forem respeitadas, a La Malí Acessórios fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete.
- A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC.
– Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada
Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído, será somente o valor simulado do PAC. Este valor, pode ser consultado no site dos Correios.
Se ao receber o produto a embalagem estiver aberta ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente.
– Opções de Troca
- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por mesma cor / cor distinta;
- Crédito a ser utilizado em até 120 dias após a emissão.
– Restituição de Valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
- (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
- (ii) pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.
- (iii) pagamentos por meio do Pag Seguro – a restituição de valores, será feita de acordo com as regras do Pag Seguro.
- (iiii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.
– Produtos Promocionais
Não realizamos trocas de produtos promocionais.